SIMPLICIDADE NO ENVIO DOS DADOS DO eSOCIAL
Com o Saneador de dados, sua empresa possuirá um cockpit de controle de dados de colaboradores relevantes ao eSocial, ou seja, uma tela central em que você poderá visualizar todas as possíveis ações e status. É possível, por meio dele, fazer a extração de dados para qualificação cadastral, monitorar e gerenciar os dados a serem saneados, os cadastros de colaboradores e seus dependentes, e ainda sincronizar a base SAP, tudo em um único produto.
O Saneador de dados comercializado pela STRONG, funciona por meio de uma instância única, gerada para o cliente. Essa instância é WEB, e possui acesso à todas as funcionalidades do Portal de Saneamento. Há níveis de usuários diversos, que possuem permissões específicas, conforme necessidade do cliente. Caso possua um ambiente SAP HCM, também terá acesso a uma ferramenta para controle de dados saneados.
Faça uma gestão mais assertiva e eficaz! Com o Saneador de dados, por meio de uma única ferramenta, seu RH conseguirá verificar e atualizar todos os dados dos colaboradores, evitando problemas no envio dos dados ao eSocial. Outro grande ponto, para maior agilidade no processo é a atualização cadastral poder ser feitas pelos colaboradores, com seus próprios dados, ficando a cargo do RH a validação de casos específicos mediante documentos. Consulte ainda hoje, um de nossos consultores para conhecer melhor todas as vantagens e benefícios de se implantar a ferramenta Saneador de Dados
Benefícios
Fale Conosco
Preencha o formulário abaixo e um de nossos especialistas entrará em contato.